Balance Class
Cliente
Ano
2023
Posicionamento e Identidade visual
Balance Class é uma marca que já nasceu com uma comunidade forte e unida. A Packaging traduziu seu propósito em identidade visual e verbal, e fizemos isso com a ajuda de toda a comunidade.
O Balance nasceu durante a pandemia e não parou de crescer desde então se tornando muito mais do que uma aula de condicionamento físico: uma cultura de vida em movimento.
A comunidade que compõe o Balance, carinhosamente apelidada de balancetes, tem hoje em dia de mais de 250 pessoas no Brasil e em vários países e fusos, conectados on-line ou em encontros presenciais o grupo acompanha aulas, atividades, provas, recebe orientação nutricional e compartilha saberes sobre a vida numa força constante de troca e pertencimento.
A generosidade e profissionalismo faz da liderança de @carolbrasilgym uma força que tem como principal objetivo empoderar cada membro da comunidade a descobrir sua própria vida em movimento.
O ícone da marca traduz esse movimento livre e alegre, num B de Balance que ascende com força trocando as cores em cada giro. A paleta de cores e identidade visual representam essa diversidade de forma lúdica e leve.